O lanche ideal é scones com cházinho! Já comi scones várias vezes, mas nunca feitos por mim.
Esta foi uma tentativa um bocado frustrada. Logo quando fiz a massa apercebi-me que estava muito líquida, mas resolvi atirar aquilo para o forno mesmo assim!
O resultado está à vista!
Um flop de aspecto, mas um hit de sabor! Eu e J. acompanhámos com chocolate derretido e doce de abóbora (o meu favorito) da sogrinha. E, claro, um grande balde de chá de menta! Belo lanchinho, às tantas esquecemo-nos que os scones eram chatos.
Não partilho a receita, vou continuar à procura da receita ideal.
Minha querida, felizes das que podem ingerir essa bomba calórica que descreveste e mesmo assim parecer uma top model. Infelizmente...ão é o meu caso! Continua a tentar que os meus primeiros scones também não sairam nada de especial em aspecto.
ResponderEliminarBeijinhos
Júlia
Ehehehehe! Olá mamã Júlia, ainda bem que já conseguiu comentar!
ResponderEliminarPara minha grande infelicidade, também não é o meu caso! Mas se uma pessoa não tiver estes pequenos prazeres nada vida, não tem piada nenhuma!
Beijinhos
Olha olha...duas das minhas mulheres preferidas de todos os tempos em amena cavaqueira!Bem vinda querida Jú (ai que moderna que a minha querida mãe é!).
ResponderEliminarE tu Fi: belos scones, isto é que é originalidade...cá para mim foi de propósito...para não serem iguais aos scones tradicionais!Scones cogumelo!YEAHHH