domingo, 17 de janeiro de 2010

Bolachinhas Biocoop


Já falei aqui da Biocoop? Bem, se não falei estou em falta porque é o meu sítio preferido para ir abastecer a minha despensa! Gosto (porque também me preocupo com isso) que tudo seja de origem biológica. Gosto de encontrar bom seitan e tofu, que não se encontra em todo o lado. Dos legumes e frutas frescas e mais feias que aquelas que estamos habituados a ver no continente e que já não sabem a nada! Até gosto que o espaço seja tosco e escuro e frio. Mas aquilo que eu gosto mesmo é da secção que faz lembrar as antigas mercearias, tudo avulso e tudo ao peso. Todos os tipos de arroz, cereais, farinhas e frutos secos. E sobretudo as bolachinhas! São as minhas preferidas. E há de vários sabores: muesli, chocolate, gengibre, sésamo, etc.
(Só por este post a biocoop devia enviar-me um cabaz para casa...ou não, na verdade digo que aquilo é tosco...)

Sem comentários:

Enviar um comentário