segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Espetada de atum em pau de louro


Das melhores coisas que comi nos últimos tempos. Quando vou à Madeira estou sempre a comer coisas maravilhosas desde o momento em ponho o pézinho fora do avião. E desta vez assim foi. Fui com o maridinho chegámos ao final da tarde. O mano, a Joe, Ana e Christian já lá estavam a preparar o banquete com o Tone (aka Besunta) e os companheiros da vida airada... As tias também lá estavam. Foi um repasto memorável na companhia que nunca falha.
Com direito a bolo do caco com manteiga de alho, salada de pimentos assados...vinho tinto e muita Coral, claro está!

E o magnífico atum a absorver o gostinho do louro, hmmmm... Assado no quintal da família. 


Fotografia: João Gambino

2 comentários:

  1. Pois é,minha querida... Têm de vir cá mais vezes, pois com a vossa compainha essa "comidinha" tem outro sabor!!! Só faltava a nossa querida maninha S.
    Mil bjs, adoro-vos
    Ti Le

    ResponderEliminar
  2. ui...Pipa essa cena toda e-me tao familiar..... ate o pratinho onde estava o atunzinho,bolo do caco etc... k saudades! cada vez apetece-me mais a minha casa de sonho la na madeira e dividir a minha vida entre entre o "contenente" e a minha adorada ilha!bjito e obrigada por partilhares esse gostinho pela terra da mama

    ResponderEliminar