terça-feira, 22 de setembro de 2009

Pizza Parma


A minha favorita de todos os tempos. E um vício que eu tenho vindo a desenvolver de há uns meses para cá. Dêem-me presunto, rúcula e um copo de vinho tinto e têm à vossa frente uma rapariga feliz!
Infelizmente, as telepizzas e pizzas huts e afins ainda não descobriram isto, mas vingo-me sempre que vou ao Di Casa.

Há dias deu-me um desejo feroz desta pizza e estando de férias nas Caldas, minha cidade natal e sem nenhum Di Casa por perto, tive que fazer eu esta pizza.
De férias como muita comidinha engordativa, devo acrescentar. Férias, para mim, significa férias de todas as restrições e todos os contrangimentos. Quando volto à rotina, retorno à comidinha saudável...

Bem, vamos então à pizza e não, não fiz a base em casa! Comprei feita. 
Fui preguiçosa e estava com pressa. Barrei a base com polpa de tomate e por cima pus fatias de mozzarella. Forno com isso durante uns 20, 25 minutos. E depois tira-se do forno, o queijo derretido hummmmm... Fatias de presunto e muita rúcula por cima! E por favor acompanhem com um copo de vinho tinto!



3 comentários:

  1. Que inveja do manjericão.Comprei um, mas acho que está a morrer.
    Já fiz montes de receitas,sparguetti,massinha do cacete e courgetes c/amendoa. Até fiz um jantar para uns amigos da P.massinha do cacete..gostaram.
    Continua a pôr receitas.
    Boas férias

    ResponderEliminar
  2. Esqueci-me de dizer o R baba-se...adorou tudo

    ResponderEliminar
  3. Lindo! Parece que o nome massinha do cacete pegou mesmo! Obrigada pelas visitas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar