segunda-feira, 13 de julho de 2009

O meu manjericão



Comprei este manjericão na Praça da Fruta (esse marco das Caldas da Rainha). Custou-me 1€. 
Adoro manjericão. É das minhas ervas aromáticas preferidas, mas frustra-me um bocado comprar 3 pézinhos por 2€, então resolvi comprar um vasinho e tentar mantê-lo (tarefa complicada...).
Passados 3 dias já estava todo murchinho, coitadinho e eu já a auto-esmurrar-me...
Mas não desisti dele, resolvi regar a terra ressequida e ele renasceu!
Tem sido o protagonista de todos os meus últimos cozinhados.
Um dos meus sonhos é ter uma hortinha, no fundo é ser uma agricultora de subsistência.

...Meu Deus, como os sonhos mudam...


2 comentários:

  1. olha k o manjericao ta lindo, agora continua a regalo, nao faças como a planta de lx k so ve agua qdo la vou....bjo

    ResponderEliminar
  2. eheheheh...
    obrigada querida mã.
    este rega o jonas, desgraçado!

    ResponderEliminar