quarta-feira, 7 de abril de 2010

As Apetitosas estiveram em Marrocos



a ver cores incríveis



a comer sopa picante, couscous, tagines, brochettes, pastilla e muito poulet!


... e a beber litros e litros de thé à la menthe...

8 comentários:

  1. Mostrei as fotos a minha F. e ela quer saber em que cidades andaste.Ela está com 2 obras,uma em Tânger e outra em Casablanca. Beijinhos ana

    ResponderEliminar
  2. Sim, a minha mãe disse-me que ela estava lá, mas não me soube dizer em que sítio exactamente. Essas fotos são em Chefchaouen e Marraquexe! Estivémos em Tânger mas só de passagem e em Casablanca só passámos mesmo de carro. De resto fomos a Fez, El Jadida...e muitos kms de estrada. A F. está a gostar de estar lá?

    ResponderEliminar
  3. A F. por enquanto vai 2 dias por semana.A Casablanca foi a 1ªvez a semana passada. Ainda não conhece nada, quando ficar mais dias ou um fim de semana, já dá para ver .
    ana

    ResponderEliminar
  4. oi meninas. so pa dzr k as fotos estao mt bonitaas e q estou quase a preparar.m pa fzr a tal da pastille, deixa la ver como corre. em relaçao aos outros pratos tb ainda ñ fiz nada, mas assm k pdr depois lg mando foto com as novidades lol... mt chazinho tem bebido o je. bjoka andreia

    ResponderEliminar
  5. Andreia! que bela surpresa
    yeahh chazinho maravilha. já usaste a tagine? a minha sogra já usou uma quantas vezes e está a correr muito bem... a ver se lhe dou uso este fim-de-semana.
    beijos beijos e vai aparecendo

    ResponderEliminar