segunda-feira, 4 de maio de 2009

Smitten!


Atenção novo link! E, deixem-me que vos diga: niiiiiiiice!

Quem me dera ter a pachorra para fazer as coisas que esta senhora faz.
Cheguei lá porque me deparei com um vazio na blogosfera; os blogues de receitas multiplicam-se vertiginosamente, e há blogues temáticos sobre tudo e mais alguma coisa, menos sobre brunch! Porquêêêêê???? Logo agora que eu me queria dedicar ao brunch...

Contudo, o Smitten Kitchen tem uma secção dedicada ao breakfast, cheio de coisinhas bem apetitosas! (e engordativas, em abono da verdade, mas pronto, brunch faz-se ao fim-de-semana e ao fim-de-semana pode-se cometer um pecado ou outro...).

Espero que a Sra Smitten não se importe que eu tenho tirado uma foto emprestada de panquecas de maçã! Se isto servir para amenizar os seus ânimos: MRS SMITTEN I'M YOUR FAN!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário